Forum Bimby - Luisa Alexandra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Bimby - Luisa Alexandra

Para TODOS os amantes da Bimby... o vibrador (robot) de cozinha mais pequeno do mundo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Boa Tarde !! "Toxinas nos alimentos"
Boa Tarde !! "Toxinas nos alimentos" Emptypor Silene Aparecida Ter Ago 10, 2010 11:22 am

» Existem alimentos que podem ser consumidos podres
Boa Tarde !! "Toxinas nos alimentos" Emptypor Luisa Alexandra Ter Out 28, 2008 11:42 am

» INSETOS ENLATADOS
Boa Tarde !! "Toxinas nos alimentos" Emptypor Luisa Alexandra Ter Out 28, 2008 11:39 am

» Os segredos das panelas
Boa Tarde !! "Toxinas nos alimentos" Emptypor Luisa Alexandra Ter Out 28, 2008 11:29 am

» Cientistas anunciam feijão que não provoca gases
Boa Tarde !! "Toxinas nos alimentos" Emptypor Luisa Alexandra Ter Out 28, 2008 11:24 am

» Culinaria - Truques e dicas
Boa Tarde !! "Toxinas nos alimentos" Emptypor Luisa Alexandra Ter Out 28, 2008 11:20 am

» Polícia usará chocolate para combater violência
Boa Tarde !! "Toxinas nos alimentos" Emptypor Luisa Alexandra Ter Out 28, 2008 11:15 am

» Água da sanita mais limpa que gelo
Boa Tarde !! "Toxinas nos alimentos" Emptypor Luisa Alexandra Ter Out 28, 2008 11:14 am

» Existem alimentos afrodisíacos ?
Boa Tarde !! "Toxinas nos alimentos" Emptypor Luisa Alexandra Ter Out 28, 2008 9:26 am

» Factos e Mitos sobre alimentos
Boa Tarde !! "Toxinas nos alimentos" Emptypor Luisa Alexandra Ter Out 28, 2008 9:22 am

» Algumas dicas-cozinha
Boa Tarde !! "Toxinas nos alimentos" Emptypor Luisa Alexandra Ter Out 28, 2008 9:14 am

» Distúrbios Alimentares
Boa Tarde !! "Toxinas nos alimentos" Emptypor Luisa Alexandra Ter Out 28, 2008 8:53 am

» Os quatro piores hábitos alimentares. Como acabar com eles?
Boa Tarde !! "Toxinas nos alimentos" Emptypor Luisa Alexandra Ter Out 28, 2008 8:49 am

» Porque Amamos os Doces? Finalmente uma Explicação!
Boa Tarde !! "Toxinas nos alimentos" Emptypor Luisa Alexandra Ter Out 28, 2008 8:45 am

» ATENÇÃO!!!
Boa Tarde !! "Toxinas nos alimentos" Emptypor Luisa Alexandra Seg Out 27, 2008 5:46 pm

ATENÇÃO!!!
Boa Tarde !! "Toxinas nos alimentos" EmptySeg Out 27, 2008 5:46 pm por Luisa Alexandra
O meu nome é Luísa Alexandra, responsável por este espaço.
Todas as fotografias deste Forum são da minha autoria e propriedade.
O mesmo se passa com as receitas, que contêm sempre notas pessoais.
As receitas e/ou fotos tiradas de outros blogs contém informação relativa à sua proveniência.
Por favor não copiar e nem usar as fotos sem a minha autorização.
Quem anseie vê-las …

Comentários: 0
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Bimby 4 All - Luisa Alexandra em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Forum Bimby - Luisa Alexandra em seu site de social bookmarking
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 16 em Sex Dez 05, 2008 5:44 pm
Palavras-chaves

 

 Boa Tarde !! "Toxinas nos alimentos"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Silene Aparecida




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/08/2010

Boa Tarde !! "Toxinas nos alimentos" Empty
MensagemAssunto: Boa Tarde !! "Toxinas nos alimentos"   Boa Tarde !! "Toxinas nos alimentos" EmptyTer Ago 10, 2010 11:22 am

Boa tarde! Sou nova no Forum e gostaria de me apresentar.
Meu nome é Silene Aparecida, sou Professora de Culinaria com formação em Biologia. Moro em Campinas e possuo muita experiência nas áreas de culinária e cozinha em geral. Ministro cursos de microondas e congelamento a mais de 20 anos. Gostaria, então, de passar algumas informações relacionadas a esse mal que toma conta das nossas cozinhas no dia a dia: "Toxinas nos Alimentos". Hoje em dia, nossas vasilhas plásticas que são destinadas à conservar os alimentos simplesmente não estão funcionando bem: liberam cloreto de polivinil o qual agride o corpo humano. Conheço à muitos anos esse tipo de produto, até que em um curso a qual assisti me passaram essa informação importante: parei de usar essas vasilhas na mesma hora. Como não poderia deixar de trabalhar, pesquisei por um tempo sobre qual seria a melhor solução para evitar esse problema com relação a intoxicação dos alimentos usando essas vasilhas. Então conheci a marca Tupperware - as legitimas. Seus produtos são feitos com polipropileno e polietileno. Possuem um tratamendo especial e formato adequado, os quais deixam sempre higienizados os alimentos e seguros para o consumo, além de permitir fácil armazenamento em geladeiras, armários de cozinha, etc. Fazem 16 anos que eu uso produtos Tupperware sempre com total confiança.
Gostaria de saber qual seriam as suas marcas preferidas e se conhecem os legitimos produtos Tupperware. Caso não conheçam, existe um site muito bom totalmente direcionado para esse produto: www.larideal.com.br.
Muito obrigada pela sua atenção e tenham uma otima Tarde !!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Boa Tarde !! "Toxinas nos alimentos"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Existem alimentos afrodisíacos ?
» Factos e Mitos sobre alimentos
» Existem alimentos que podem ser consumidos podres

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Bimby - Luisa Alexandra :: Receitas Culinárias :: Dicas-
Ir para: